top of page

COVID-19 (CORONA VÍRUS)

O que nos como empresa estamos fazendo, e o que nos como sociedade podemos fazer.

CREDIT: SHUTTERSTOCK / FRANKIE'S

Como todos estamos acompanhando a evolução do vírus COVID-19, gostaríamos de deixar claro que estamos reforçando práticas de higiene que já tínhamos por sermos do ramo alimentício, e estamos adaptando nossa estrutura para que possamos contribuir para que o vírus não se espalhe ainda mais.


Álcool em Gel: Para clientes que frequentam com frequência, já tinham conhecimento do suporte de álcool em gel que disponibilizamos no salão para uso dos funcionários e clientes. A partir desse crescimento, estamos disponibilizando mais pontos de álcool em gel no salão para facilitar o acesso ao nosso cliente.


Ressaltamos que nossos motoboys também estão usando álcool em gel, higienizando suas mãos a cada entrega que fazem para garantir a segurança deles e dos nossos clientes no Delivery.


Ar Condicionado: Estaremos evitando o funcionamento do Ar Condicionado, e trabalharemos com todas as portas abertas para que possamos ter uma ventilação maior em nosso salão.



Vendo estas medidas não podemos ficar completamente confortáveis com esse momento que passamos. Nós como sociedade, devemos evitar nesse momento contato social com muitas pessoas. Se você tiver condições de ficar em sua casa, colabore com isso, algumas medidas são importantes para que não propague ainda mais o vírus, como lavar as mãos frequentemente, evitar contato com os idosos, para que não prejudique a saúde deles, isso tudo por apenas um tempo, quando tudo isso passar não só podemos, mas devemos voltar a ter contato social, pois isso é base da nossa sociedade, não podemos deixar nossas relações morrerem, mas nesse momento em especial devemos entender que é uma necessidade atual, e que em breve estaremos todos juntos comemorando mais um desafio que passamos, crescemos e nos transformamos em seres humanos ainda melhores. Como dizem: “Mares calmos não formam bons marinheiros”, concordamos muito com isso! Até segunda ordem ou orientação, estaremos operando normalmente, pois hoje temos 25 famílias ao todo que dependem do Star Burger para viver sua vida, porém estaremos dando prioridade e orientando para o consumo no delivery, para que possamos evitar a propagação do vírus. Para quem não conhece ainda trabalhamos com o nosso aplicativo próprio para o delivery, onde o cliente que consome com frequência conosco tem descontos em nosso programa fidelidade, estaremos também trabalhando em mais ações em nosso aplicativo para que possamos incentivar o delivery.


Contamos com a colaboração e compreensão de todos clientes, pois somente juntos podemos vencer esse Vírus

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page