top of page

BENEFÍCIOS do programa de fidelidade

A CADA DIA QUE SE PASSA FICA MAIS EVIDENTE QUE OS PROGRAMAS DE FIDELIDADE TRAZEM MUITOS BENEFÍCIOS PARA OS CONSUMIDORES QUE SÃO FIEIS A MARCA. A QUESTÃO É PORQUE MUITOS AINDA NÃO SÃO ADEPTOS DESSE PROGRAMA?





Você sabe o que é um programa de fidelidade? Para grande maioria das pessoas não é novidade que um programa de fidelidade tem por objetivo dar benefícios através de brindes ou descontos a clientes que compram com frequência naquela empresa ou instituição, mas o que percebemos, é que mesmo o consumidor tendo a consciência do programa fidelidade acaba não participando desses programas mesmo consumindo com frequência de determinados estabelecimentos do mercado.

Ao certo não sabemos identificar o motivo claro pelo qual o cliente mesmo consumindo com frequência não participar desse programa para ter benefícios por ser um cliente frequente. Acreditamos que muito se da pela resistência a novas tecnologias, no caso de aplicativos por exemplo, que são necessários para o controle e execução desse programa, que facilitam muito a gestão e reduzem custos operacionais para empresa que busca dar esse benefício aos seus clientes.

Uma coisa é certa e já sabemos, a tecnologia está ai a um bom tempo, e vem ganhando espaço em nosso dia a dia, e cada vez mais se faz necessária para a sobrevivência básica na sociedade em que vivemos, ou seja, aos resistentes é necessário se adequar a esse tipo de tecnologia pois agrega muito não só para a empresa, mas para o próprio cliente, ainda mais nesse momento que passamos com o Covid-19, que força pessoas, e organizações a se adaptarem e fazerem uso de novas tecnologias para executar suas atividades cotidianas. Já está claro que após essa crise sairemos com novos costumes, e mais pessoas e empresas adeptas a novas tecnologias.

Sabendo o possível motivo do não uso do programa fidelidade, podemos deixar claro que esse benefício dado pelas empresas tem sempre como objetivo manter um canal direto com seus clientes que gostam e acreditam em seu trabalho, assim podendo valorizar o mesmo como um cliente diferencial.

Hoje no Star Burger trabalhamos com o programa fidelidade em nosso aplicativo próprio para Delivery ou retirada na loja. O sistema consiste em ceder R$ 15,00 de descontos ao nossos clientes, quando os mesmos atingem um montante em valor através de todas compras realizadas no período, fora esse benefício que o aplicativo proporciona, trabalhamos com brindes promocionais para aniversariantes que são notificados e cedidos automaticamente pelo próprio aplicativo. Conseguimos ter um canal de comunicação direta com o nosso cliente para informar promoções, descontos, entre outras coisas, através de notificações e e-mails. Através disso podemos ver todos os benefícios que o aplicativo cede para clientes que consomem com frequência e acreditam em nosso trabalho.

Para o nosso salão ainda não conseguimos trazer um sistema, ou um aplicativo que gerencie um programa de fidelidade para quem está frequentando nosso ambiente com frequência, mas está em nossa pauta para o ano de 2020 conseguir trazer esse benefício para clientes que estão com frequência nos visitando no local.

Se você é um cliente frequente do Star Burger, e não sabia do nosso aplicativo ou era resistente e agora gostaria de se adaptar a essa tecnologia e benefícios, segue abaixo o link para o download do nosso aplicativo próprio.


LINK PARA DOWNLOAD DO NOSSO APLICATIVO:



88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page