top of page

Busca pela Excelência

Como pensamos, e o que buscamos



Gostaríamos de transparecer hoje um pouco mais da nossa visão e o que pensamos. 

Podemos começar com o nascimento do Star Burger em 21/02/2015, o intuito desde aquela época era levar a melhor experiência aos clientes, mesmo com condições simples, como equipamentos básicos, e falta de estrutura física, mas sempre buscando fazer o nosso melhor nas condições  que tínhamos, enquanto não tínhamos condições melhores para fazer melhor ainda. Desde então, esse sempre foi e continua sendo o nosso lema, e o que nos possibilitou adquirir a confiança de muitos clientes e crescer cada dia mais.

Olhando para trás conseguimos enxergar que evoluímos muito, mas entendemos que como empresa e seres humanos estamos em constante processo de evolução, o que nos leva a entender que ainda cometemos erros, porém estamos sempre dispostos a corrigi-los e aprender com eles para que não volte a ocorrer mais.

Para o ano de 2020 havíamos planejados muitas surpresas para todos que nos acompanham, acreditam e gostam do nosso trabalho. Infelizmente, com tudo isso que está acontecendo tivemos que postergar nossos planos, mas não iremos desistir. Sim! Iremos trazer nossas novidades e continuar buscando evoluir nossa qualidade de atendimento em todas as pontas, e se tudo ocorrer bem 2021 virá cheio dessas surpresas boas! 

Por fim, gostaríamos de agradecer por ter chego até aqui, e mais importante, por acreditar em nosso trabalho.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page